Diary of a confused girl: panic attacks, depression, borderline, dysthymia, sadness!!!

Quarta-feira, 8 de Março de 2006

estou melhor neste momento

hoje (ontem) deitei-me eram já umas 9h00 da manhã, tive quase toda a noite sozinha, só depois das 6 e tal e que fui falar com namorado, que também fez directa, não nos estendíamos de maneira nenhuma e fartei-me de chorar, depois ele disse que era melhor irmos dormir e descansar e dormi até às 14h00! ele foi trabalhar à tarde e quando voltou abraçou-me e pediu-me desculpa, que temos que mudar, para não nos magoarmos tanto e que assim não pode ser...


como tudo muda!!!...não é que eu tenha esquecido o terrível fim de semana que passei, mas já não estou a sofrer tanto!!! estou de novo com esperança …


era tão bom que dormisse hoje, tão bom mesmo!!! estes sonos trocados são mesmo maus!!! tomei 2 xanaxs  de 1 mg até agora e vou tomar mais logo 1 dormicum 15mg!!! nos outros dias não há medicamento que me ponha a dormir, pelo menos medicamento que eu conheça e que tenha à minha disposição!!!


estou melhor agora :)


publicado por xgirlx às 00:21
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Anónimo a 10 de Março de 2006 às 15:58
=) Vais ver um dia cais po lado de tanta flata de sono, dormes uns 3 ou 4 dias seguidos e deposi volta tudo à normalidade :p jitossnow
(http://dreamtears.blogs.sapo.pt)
(mailto:snow_deep@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 22:54
fico feliz por estares mais feliz!linda nao e possivel deixares de tomar esses comprimidos?depois de eles se habituarem ao teu corpo ja nao fazem efeito!beijinho!Andreia
(http://www.andreiacatlicious.blogspot.com)
(mailto:catlicious_21@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 18:31
que bom linda , já existe uma esperançazita, eu sei o que é isso, se vires os meus posts passados, percebes bem o que passei, e não foi nada fácil, mas de parte a parte, temos nos esforçado. mas eu sei que ele ainda me mente, é triste mas é verdade, isso dá-me uma revolta muito grande, mas tudo se vai resolver.
beijinhoshhmarazul
(http://hhmarazul.blogs.-sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 18:15
Oi!Que bom que recuperaste o teu blog =) Estou a pensar em mudar para a simplesnet...o servidor é muito parecido com o Sapo,e neste momento nada é certo quanto à velha plataforma!E é óptimo saber que as coisas estão a correr melhor e que ele decidiu pedir desculpa!Têm de tentar dar-se bem e ajudarem-se um ao outro!Beijinhos!Ísis
(http://isis1.blogs.sapo.pt)
(mailto:A@sapo.pt)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 18:06
ainda bem que conseguiram pelo menos falar, ja é muito bom. tenta dormir por ti senao nunca mais vais conseguir dormir sem medicamentos.
ainda bem que voltas-te a ter o teu antigo blog, o outro era uma porcaria.
beijinhosvania
(http://aprincesamariana.blogs.sapo.pt)
(mailto:vaniarodrigues5@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 18:03
e a 1ª vex k venho ao te blog (axo eu), por ixo n vou dixer nd sobre o k t exta a akontexer, por falta d conheximnto!!! kia penax pedirt 1 coisa, axas k poxo copiar o mail k mandaxt a sapo?? e k n tenho mt jeito para exe tipo d coisas!!! s puderex paxa plo meu blog e rexpond!!! brigaduhnex
(http://brilliant.blogs.sapo.pt)
(mailto:nex_hp@hotmail.com)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 17:54
olá linda... é bom ver que as coisas começam a endireitar-se!! Espero que faças as pazes com o teu namorado rapidamente... E que essas insónias se resolvam!! Beijinhos!Nana
(http://www.terrinha.blogs.sapo.pt)
(mailto:terra_susana@yahoo.com.br)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 13:55
Que bom que estejas mais animada! Acredito que não esteja a ser nada fácil para ti. Eu quando me chateio durante umas horas com o meu amor já fico passada, quanto mais durante dias! Hoje é dia da mulher, espero que ele n se esqueça que mereces tudo do melhor, muito amor e carinho. Não só no dia de hoje, como todos os dias que vocês passam juntos. beijinhoscrazy li
(http://tentativa.blogs.sapo.pt)
(mailto:crazy_li@netcabo.pt)


De Anónimo a 8 de Março de 2006 às 11:51
Espero k seja o principio e k melhores cada vez + Já tentast arranjar uma ocupação? Acredito k t fazia bem, arrejavas a cabeça e não pensavas tanto nas coisas, pelo menos a mim ajudou! Feliz dia da Mulher!! BjksPatricia
(http://meutesouro.blogs.sapo.pt)
(mailto:apat.teixeira@gmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.posts recentes

. hiatus

. privacidade das crianças

. fiz madeixas

. she never sleeps

. ligou às 22h17

. ligou às 06h14

. Leo ligou-me às 22h45

. filmes que vi no fim-de-s...

. fiquei sem as minhas lind...

. amor

.links

.tags

. 4º Festival da Juventude em Lagoa(1)

. análises(1)

. bar do johnny ir alone(1)

. bébé de amigos nasceu(1)

. big booze with leo(1)

. borderline personality disorder(2)

. cabeleireiro(1)

. cabelo(1)

. cabelo pintar(1)

. cansada(1)

. cinema(2)

. dad ficar no s.o(1)

. dad saiu do hospital(1)

. deixar efexor xr 150mg(1)

. deixei de ser loira clara; louro escuro(1)

. dentista(1)

. doc passou nova medicação(1)

. dormi de dia(1)

. dormir está difícil(1)

. dr. pedro(1)

. dr. vanella(2)

. EFEXOR XR 150 MG 1º dia(1)

. fazer análises(1)

. iefp(1)

. insónias(1)

. leo back home(3)

. leo foi embora(5)

. leo foi para vilar de mouros sem mim(1)

. leo saiu de casa de pais(1)

. leo telefonou(3)

. leo veio buscar as coisas dele(1)

. leo voltou para casa dos pais(1)

. leo: fiz as pazes com ele(1)

. madeixas fazer(1)

. medicação actualizada(1)

. médico(1)

. meds dão-me sono(1)

. migrei(1)

. mp 15hoo(1)

. na terra dos dinossauros(1)

. natal(2)

. novos meds(2)

. obras acabadas(1)

. obras no estabelecimento comercial de pa(1)

. ontem não tomei xanax xr3mg ao p.a(1)

. pai ir hospital com dores(1)

. pai sair de s.o(1)

. passagem de ano(1)

. pintar cabelo; buscar análises(1)

. piscina(1)

. procurar quarto(1)

. ressaca(1)

. rhythm of the dance(1)

. sagres surf festival 2006(2)

. saídas(5)

. stilnox(1)

. tartarugas(1)

. transtorno de personalidade borderline(1)

. triste(1)

. tristeza voltou(1)

. visit baby(1)

. ZYPREXA 10mg INÍCIO(1)

. ZYPREXA 5mg INÍCIO(1)

. zyprexa faz-me mal(1)

. ZYPREXA: NÃO TOMO MAIS(1)

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs