Diary of a confused girl: panic attacks, depression, borderline, dysthymia, sadness!!!

Segunda-feira, 13 de Março de 2006

...

Primeiros...
Primeiro melhor amigo: Difícil de responder, tive o meu primo com quem brincava às barbies e duas melhores amigas, desses da 1ª infância, ficou uma melhor amiga até hoje!
Primeiro amigo imaginário: Acho que não tive, se tive não me lembro!
Nome do Primeiro animal de estimação: Tive um periquito, mas não me lembro do nome, não é justo, mas não me lembro!
Primeiro Piercing: Não tenho! Se fizesse seria no umbigo!
Primeiro amor: Aos 19 anos com um rapaz que conheci numa viagem de comboio quando ia para a universidade, conhecemo-nos e nunca mais nos deixamos…durante um mês, pois só durou um mês!!!...mas considero o primeiro amor, pois foi o primeiro namorado!!!
Primeiro CD: Não me lembro :S ai a minha memória!!!
Primeiro Carro: Um mini amarelo que andava sempre a avariar e estava todas as semanas na oficina!!! Mesmo assim passei umas belas farras com ele :p
Primeira Escola: Escola primária, nunca andei em pré primária!
Primeiro beijo: Aos 14 anos numas férias de Verão, fui sair com a minha amiga para um jardim onde toda a gente ia no verão, conhecemos uns rapazes, e não sei como, levei um beijo (rápido! Lol) ! Depois quando cheguei a casa à meia-noite levei com o chinelo da minha mãe, por ter chegado tão tarde e nunca mais quis ver esse rapaz!!!

Últimos...
Ultima vez que fumaste: Agora mesmo!
Ultima comida: Batatas fritas lays, só me fazem engordar, mas havia séculos que não comia!!!
Ultima Viagem de carro: Há bocado com os meus pais.
Ultimo Filme que viste: Morrer em Las Vegas e tenho que dizer que embora não seja filme, tive nestas semanas a ver todos os episódios da novela Celebridade, que tinha gravada desde Junho de 2004 a Outubro de 2004, e finalmente sei quem matou o Lineu, foi a má da fita, a Laura, só eu mesma, tenho a mania de gravar tudo, e ver depois em deferido, menos os jogos de futebol, claruuuuu :o)
Ultima chamada telefónica: Para os meus pais antes do jogo do Benfica, a dizer que ia ver o jogo com eles.
Ultimo CD que ouviste: Um DVD dos Metallica.
Ultimo banho de espuma: Não me lembro, mas gosto muito, fico lá até ficar com os dedos enrugados :p

Ultima canção que ouviste: Uma dos Range Against the Machine, mas não me lembro o nome!
Ultima briga: Hoje, com o meu pai:( tou super triste com isso :(

Já alguma vez...
Alguma vez namoraste um melhor amigo: Não! As minhas paixões nunca foram com amigos! Houve uma altura que só tinha amigos rapazes, mas eram como irmãos! E ainda por cima como saia sempre com eles, isso impedia-me de conhecer outros rapazes, lol :p entretanto esses amigos já casaram, cada um seguiu um rumo diferente e já não os vejo há séculos, éramos um grupo tão unido e agora cada um para seu lado, é triste né? Agora são só recordações!!!

Alguma vez foste preso: Não!
Alguma vez ficaste envergonhada: Sim muitas vezes, sou tímida :p
Alguma vez tiveste na TV: Não, infelizmente ainda não virei celebridade, ahahahah :p
Alguma vez beijaste alguém e depois arrependeste-te: Sim!
Alguma vez traíste o teu namorado: Não! Até hoje ainda não traí nenhum namorado!!!
Alguma vez tiveste um encontro às cegas: Sim, depois de ter falado e viste a pessoa pela webcam, isso conta para às cegas né? Mas foi uma má experiência!!!

7 Coisas que estás a usar!
* 1 anel novo roxo no dedo anelar da mão direita que comprei esta semana na parfois, e não me farto de olhar para ele :p
* pijama cor de rosa
* chinelos cor de rosa
* umas meias anti-derrapantes com um dizer no fundo do pé: “ serra da estrela” que a minha mãe me trouxe quando lá foi!
* o pc!
* ahhh…os óculos!!! Irra, ia-me esquecendo dos óculos -0_0-
* o meu cérebro, pois claro :p

6 Coisas que já fizeste hoje!
* Li a revista Vidas!
* Jantei com os meus pais.
* Vi o jogo do Benfica com os meus pais.
* Fui dar uma volta de carro com os meus pais.
* Já estive na net, mas pouco tempo.
* Ainda estou a fazer, a responder a este questionário.

5 Coisas favoritas…
* Canetas, muitas canetas, ando sempre a comprar canetas!!!

* Blocos de notas, cadernos, diários e tudo onde se possa escrever :D
* Ver filmes!
* Viajar!
* Nadar!
* Ler! Já são 6, mas tinha que acrescentar mais esta!!! :o)

4 Pessoas em que confias...
* Nos meus pais!
* No meu ex-namorado!
* Em mim!
* Nas minhas duas amigas!

3 Escolhas...
-Baunilha ou chocolate: Baunilha! Mas se puder ser com chocolate melhor, pois combina mesmo bem!!!
-Abraços ou beijos: Abraços e Beijos ;)
-Canetas ou lápis: Sempre canetas de todas as cores e feitios!

2 Coisas que queres fazer antes de morrer...
* Ficar boa da depressão e levar uma vida normal e realizada sem medicamentos!
* Ter filhos!

Uma pessoa que queres ver...
Quando morreres – Não sei mesmo, tenho pavor da morte!

Hoje – O Nuno Gomes ao vivo e a cores e de preferência sentada numa esplanada a beber um cafezinho com ele, ahahahah, sonhar é bom!!! ;)

1 Estrela de cinema – Angelina Jolie
1 Musico – Bono Vox
1 Artista – Nuno Gomes, pois é um artista da bola, lol, e muito nito :D
1 Escritor – Mary Higgins Clark
1 Cozinheiro famoso – Só conheço de nome o Michelle, não sei se cozinha bem :o

E as 4 meninas a quem desafio a fazer o inquérito são as migas


publicado por xgirlx às 04:23
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.posts recentes

. hiatus

. privacidade das crianças

. fiz madeixas

. she never sleeps

. ligou às 22h17

. ligou às 06h14

. Leo ligou-me às 22h45

. filmes que vi no fim-de-s...

. fiquei sem as minhas lind...

. amor

.links

.tags

. 4º Festival da Juventude em Lagoa(1)

. análises(1)

. bar do johnny ir alone(1)

. bébé de amigos nasceu(1)

. big booze with leo(1)

. borderline personality disorder(2)

. cabeleireiro(1)

. cabelo(1)

. cabelo pintar(1)

. cansada(1)

. cinema(2)

. dad ficar no s.o(1)

. dad saiu do hospital(1)

. deixar efexor xr 150mg(1)

. deixei de ser loira clara; louro escuro(1)

. dentista(1)

. doc passou nova medicação(1)

. dormi de dia(1)

. dormir está difícil(1)

. dr. pedro(1)

. dr. vanella(2)

. EFEXOR XR 150 MG 1º dia(1)

. fazer análises(1)

. iefp(1)

. insónias(1)

. leo back home(3)

. leo foi embora(5)

. leo foi para vilar de mouros sem mim(1)

. leo saiu de casa de pais(1)

. leo telefonou(3)

. leo veio buscar as coisas dele(1)

. leo voltou para casa dos pais(1)

. leo: fiz as pazes com ele(1)

. madeixas fazer(1)

. medicação actualizada(1)

. médico(1)

. meds dão-me sono(1)

. migrei(1)

. mp 15hoo(1)

. na terra dos dinossauros(1)

. natal(2)

. novos meds(2)

. obras acabadas(1)

. obras no estabelecimento comercial de pa(1)

. ontem não tomei xanax xr3mg ao p.a(1)

. pai ir hospital com dores(1)

. pai sair de s.o(1)

. passagem de ano(1)

. pintar cabelo; buscar análises(1)

. piscina(1)

. procurar quarto(1)

. ressaca(1)

. rhythm of the dance(1)

. sagres surf festival 2006(2)

. saídas(5)

. stilnox(1)

. tartarugas(1)

. transtorno de personalidade borderline(1)

. triste(1)

. tristeza voltou(1)

. visit baby(1)

. ZYPREXA 10mg INÍCIO(1)

. ZYPREXA 5mg INÍCIO(1)

. zyprexa faz-me mal(1)

. ZYPREXA: NÃO TOMO MAIS(1)

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs