Diary of a confused girl: panic attacks, depression, borderline, dysthymia, sadness!!!

Quinta-feira, 5 de Janeiro de 2006

insónias

ontem, ou seja, já hoje deitei-me quase às 7h00 da manhã, claro que acordei tarde, já passava das 14h30, acordei tão groggy!!! é tão mau ter insónias, ficar a noite toda acordada, depois acordar tarde, e já ter passado quase metade do dia...depois claro à noite é difícil de ter sono de novo!!! como eu conheço de cor e salteado esta lengalenga das insónias! já nem sei bem se são insónias, se sonos trocados! chega a um ponto que já nem sei dizer mesmo, se é uma coisa se é outra...


noto que quando tenho uma rotina, em que tenha de me levantar cedo, durmo cedo também! há pessoas que dormem a qualquer hora e não destrocam os sonos assim como eu, é terrível mesmo isto!...tenho sempre a esperança que cada noite seja diferente...já tenho feito directas e tudo, para ver se à noite tenho sono mais cedo, mas nem sempre funciona e quando funciona é por pouco tempo, rapidamente fica tudo descontrolado de novo! claro que tenho comprimidos para dormir, uma data deles, e já experimentei várias marcas, feitos e cores, mas após um certo tempo deixam de fazer efeito...agora nem sempre os tomo, porque muitas vezes não me dão sono nenhum!!! o médico também me disse para eu só tomar quando precisasse, e disse que com estes agora dormiria de certeza, para tomar só 1, eu perguntei e se não dormir posso tomar dois? se tomar dois, provavelmente vai dormir o dia todo, disse ele!!!ahahahaha, já tenho tomado dois, e nada...até já tenho tomado 2 destes e mais 2 de outros...o que acontece é que não durmo, ou deixo-me dormir muito tarde e no outro dia parece que levei uma tareia!!!


publicado por xgirlx às 23:59
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2006 às 14:28
Olá, sobre a janela dos comentários abrir em separado, vê o artigo de 31 de maio que está lá a dizer como se faz
http://otestedostestes.blogs.sapo.pt/arquivo/647919.htmlMudar o template
(http://otestedostestes.blogs.sapo.pt/)
(mailto:salandpimenta@sapo.pt)


De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 18:49
Lindooooo,quanto às insónias é muito bom tê-las uma vez ke nos mantém em estado de vigília,tal como a ave de Minerva ke só levanta voo ao anoitecer...adorei o teu blog e se me permites sakei a tua musica,desculpa...voltarei,jinhosJoao
(http://www.causafilosofica.blogs.sapo.pt)
(mailto:slbjoao@hotmail.com)


De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 17:37
A menina já conhecia o meu cantinho. O que dá em se deitar tarde é isso mesmo, esquecer-se das coisas. Hehehe. Beijinhos e cuidado com essa saude que a vidinha para ti só agora começou.
zzeca
(http://omeusom.blogs.sapo.pt)
(mailto:zzeca855@hotmail.com)


De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 14:12
Oi! Acrescentaste um video ao teu blog, ficou mto bacana,e a cantora tem uma voz fantástica ;o)

Quanto aos sonos trocados, eu também os tenho muitas vezes :op para puxar o sono vou buscar um livro daqueles bem chatos para ler, ou então imagino que estou a nadar em Bora Bora, pois as imagens que tenho visto de lá são tão pacíficas,que me relaxa. Já em épocas de exames, em que sou OBRIGADA a dormir para ter a cabeça fresca no dia seguinte,e não consigo pk estou ansiosa, tomo umas cápsulas de produtos naturais:valeriana, camomila, passiflora e geleia real. Já a minha mãe só reza (fica mais barato), ela já sabe que, se acabar o Pai Nosso e a Avé Maria, vai ter problemas para dormir aquela noite.Espero que consigas resolver esse problema em breve. Xau, bjsNice
(http://nice.blogs.sapo.pt)
(mailto:ni.ce@mail.pt)


De Anónimo a 6 de Janeiro de 2006 às 11:19
Olá Querida Amiga;
Escreves tão triste, gostava de conversar contigo, podes adicionar-me.
beijinhojoca
(http://antisresse.blogs.sapo.pt)
(mailto:sagitarius_57@hotmail.com)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.posts recentes

. hiatus

. privacidade das crianças

. fiz madeixas

. she never sleeps

. ligou às 22h17

. ligou às 06h14

. Leo ligou-me às 22h45

. filmes que vi no fim-de-s...

. fiquei sem as minhas lind...

. amor

.links

.tags

. 4º Festival da Juventude em Lagoa(1)

. análises(1)

. bar do johnny ir alone(1)

. bébé de amigos nasceu(1)

. big booze with leo(1)

. borderline personality disorder(2)

. cabeleireiro(1)

. cabelo(1)

. cabelo pintar(1)

. cansada(1)

. cinema(2)

. dad ficar no s.o(1)

. dad saiu do hospital(1)

. deixar efexor xr 150mg(1)

. deixei de ser loira clara; louro escuro(1)

. dentista(1)

. doc passou nova medicação(1)

. dormi de dia(1)

. dormir está difícil(1)

. dr. pedro(1)

. dr. vanella(2)

. EFEXOR XR 150 MG 1º dia(1)

. fazer análises(1)

. iefp(1)

. insónias(1)

. leo back home(3)

. leo foi embora(5)

. leo foi para vilar de mouros sem mim(1)

. leo saiu de casa de pais(1)

. leo telefonou(3)

. leo veio buscar as coisas dele(1)

. leo voltou para casa dos pais(1)

. leo: fiz as pazes com ele(1)

. madeixas fazer(1)

. medicação actualizada(1)

. médico(1)

. meds dão-me sono(1)

. migrei(1)

. mp 15hoo(1)

. na terra dos dinossauros(1)

. natal(2)

. novos meds(2)

. obras acabadas(1)

. obras no estabelecimento comercial de pa(1)

. ontem não tomei xanax xr3mg ao p.a(1)

. pai ir hospital com dores(1)

. pai sair de s.o(1)

. passagem de ano(1)

. pintar cabelo; buscar análises(1)

. piscina(1)

. procurar quarto(1)

. ressaca(1)

. rhythm of the dance(1)

. sagres surf festival 2006(2)

. saídas(5)

. stilnox(1)

. tartarugas(1)

. transtorno de personalidade borderline(1)

. triste(1)

. tristeza voltou(1)

. visit baby(1)

. ZYPREXA 10mg INÍCIO(1)

. ZYPREXA 5mg INÍCIO(1)

. zyprexa faz-me mal(1)

. ZYPREXA: NÃO TOMO MAIS(1)

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs