Diary of a confused girl: panic attacks, depression, borderline, dysthymia, sadness!!!

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2006

acabou não acabou? vai acabar? :S

pb20.gif

a minha alma está num turbilhão de emoções!!!...estou mais confusa que nunca, os últimos dias têm sido de altos e baixos...mais baixos que altos, muito mais! prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


hoje meu namorado disse-me pelo telefone que estava tudo acabado, nós vivemos juntos e ele do trabalho liga a dizer que acabou, que logo noutro dia vem buscar as coisas dele, podem imaginar como fiquei...mais tarde ligo-lhe de novo, tudo na mesma e nem tem tempo para falar comigo, despacha-me ao telefone :( e eu a dizer acabar pelo telefone e ele o que tem? acabou, acabou!!!...


tou nervosa e devo escrever tudo numa confusão, e já estive a beber beer, coisa que não fazia há muito tempo :S  amanhã tínhamos um almoço na casa dos pais dele, a mãe dele liga para a minha pensando que está tudo bem, a minha mãe diz que ele não veio para casa, confusão total, desanimo, tristeza...


ligo para ele, depois de saber que ele já tinha saído do trabalho e vendo que ele não vinha para casa mesmo, ele diz que vai ter com um amigo e que logo me dá a chave de casa!!!


mais tarde ele liga-me a dizer se eu quero a chave hoje ou amanhã, eu não sei que dizer, falamos ao telefone, ele diz que talvez seja mesmo melhor ir morar sozinho, mas que gosta muito de mim, mas que assim não dá, tantas zangas...que também sofre com isso, e eu também sofro muito digo eu... conversa para cá e conversa para lá diz que vem para casa, fico à espera ansiosa, mas ele não chega logo, passa muito tempo até chegar e chega meio bêbado a casa e começa a dizer que somos muito diferentes, que ele nunca vai deixar de ir aos concertos que ele gosta, que agora são os melhores anos da vida dele, que não tem a certeza, que podemos gostar um do outro, mas que não dá vivermos assim juntos...


vai buscar cerveja e eu, que não posso beber bebo também!!! ... fala comigo, mas de forma distanciada, diz que vive comigo, mas que vive sozinho, não percebi essa, pedi para me explicar, sim diz ele, vive sozinho, apesar de viver comigo, tipo a vida é dele, a vida que ele tem que viver...


falamos, que amar às vezes não basta para se ser felizes, para se conseguir ser felizes, para viver juntos, os conflitos são muitos...ele diz que percebe que eu quero sair mais, eu digo que aguentei todo o ano de 2005, que foi um ano em que ele andou bêbado quase o ano todo e que eu aguentei as bubas dele todas, sempre na esperança que as coisas mudassem para melhor, mas que também não aguento muito mais...


ele diz que eu ando descontrolada, impulsiva, imprevisível, pois eu sei que ando, este mês tem sido terrível, não sei que se passa comigo, zango-me com tudo, perco o controle por tudo e por nada com toda a gente...será de não tomar os antidepressivos, será de estar farta, farta de aguentar tudo e agora estou sem paciência para aturar seja quem for, não sei, sei que estou confusa, e sei que ando descontrolada e que tenho sentido sentimentos que nunca tinha sentido antes com esta intensidade, angústia, ira, ódio, tristeza, muita ansiedade, ressentimento, vontade de vingança, falta de paciência, descontrolo total :/  sentimentos que não quero ter, que me fazem mal, muito mal! tento controlar-me todos os dias, e não desatar aos gritos, mas às vezes passo-me mesmo, estou preocupada comigo, parece que vou perder a minha sanidade mental...mas porrahhh pahhh ele também não tem ajudado nada, com as suas bebedeiras, com o seu egoísmo...olha já não sei nada de nada...


vai-se deitar, eu coloco o filme LEAVING LAS VEGAS, ele diz que vamos ver, ele ainda não viu, mas deixa-se dormir e eu fico aqui acordada a beber mais umas, e a ouvir o filme que acabou agora mesmo, a música do filme é linda, o filme é triste, triste e tão real!!!...


amanhã é almoço de família e não sei como vai ser, ainda tou acordada, está tudo por um fio...


sinto que ele quer ficar sozinho, uma pessoa percebe isso, quando alguém está prestes a ir...


tou triste e perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


publicado por xgirlx às 06:48
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De Anónimo a 7 de Março de 2006 às 22:21
oi...li o teu post c muita atençao ja senti td o k estas a sentir essa angustia toda essa revolta,isso é desconfiança...tu n confias nele e por isso fikas axim dessa forma a responder mal a tudo...ha bem pco tempo senti me assim,cada dia k acordava n tinha forças pk ele n tava cmg tinha cmeçado a trabalhar e deixar me ali sozinha no mundo,estava habituada á protecçao dele aos mimos dele e a partir dakele momento tinha perdido,so aos fins de semana é k tava c ele,durante a semana andava sozinha so falava c ele por tlf...n fikes assim linda...tenta andar calma,deixa as coisas fluirem c o tempo, n t zangues c le,ele vai perceber k o mlhor é dar uma oportunidade ao vosso amor,n mostres tristeza,fala c ele normalmente sem rancor...eu penso k isto sera o melhor...o teu post deixou me sensibilizada,n goto nd d ver as pessoas tristes...passa pelo meu bloguinho gostava d t cnhecer bjitosfilipinha
(http://www.fida2.blogs.sapo.pt)
(mailto:fida1@sapo.pt)


De Anónimo a 6 de Março de 2006 às 16:33
Oix então??!! Não dizes nada?! Que se passa? conta o que anda a contecer, estás viva?! Dá sinais de vida e conta novidades, deixas um posts destes e depois nunca amis falas? assim deixas-nos preocupados contigo!! Diz qualquer coisa, espero que esteja tudo bem, bjinhossnow
(http://dreamtears.blogs.sapo.pt/)
(mailto:snow_deep@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Março de 2006 às 23:10
Sei que o que te vou dizer parece clixé, mas é verdade, tens de ter calma. Talvez o que voçês precisem é de desanuviar, saírem do stress da rotina. Têm de pensar bem no que querem, não se devem de precepitar.A Espectadora
(http://espectadora.blogs.sapo.pt)
(mailto:amff@iol.pt)


De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 19:31
Tem calma...
Já passei por situações parecidas, sei o que isso é!
Ele não está a ser correcto contigo, mas as pessoas passam por fases más!
Ele pode estar a passar por uma!
Tu tens que ver se é só mesmo uma fase ou se é algo mais!
Se for...deixa-o ir! Sê feliz! Se não estás feliz assim, parte para outra!
Mas faças o quer fizeres, faz como coração!
E sempre com muita força e segurança!
Bejinho grandee!Katarina
(http://2high.blogs.sapo.pt)
(mailto:www@www.www)


De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 18:38
Oi!Não sou ninguém para dar conselhos mas estou de acordo quando dizem que deves deixá-lo ir!Ele não te apoia,só pensa nele e naquilo que ele quer...e tu precisas de alguém que te ame e te dê a mão para saires dessa depressão e ele não é a melhor pessoa para fazê-lo!Não te deixes cair por causa dele,nada de começar a beber novamente,ele não merece que tornes a esse vício!Levanta a cabeça e diz para ti mesma que podes viver sem ele e que ele é quem perde!Força linda!Beijinhos!Ísis
(http://isis1.blogs.sapo.pt)
(mailto:A@sapo.pt)


De Anónimo a 4 de Março de 2006 às 12:00
oi!infelizment n venho numa boa altura, nba minha opinião axo k deves deixa-lo ir...tu aturast mts cenas dele,e pelo k m pareceu ele nem sempre te deu apoio qd mais precisavas, pelo contrário ignorava-t, k namorado é esse te vê trist e com depressão e vai pa farra c os amigos e ainda por cima xega todo bebado a casa?no entanto linda, tu é k tens de decidir, pesar os prós e os contras e falar com ele...pelo menos dar um tempo para k ele perceba o mal k t está a fazer e s ele não voltar é pk n t ama de verdade...oh linda vais ver k tudo se recompõe!!tens de ter mt força e coragem, e sei k as tens!pero msm k tudo corra da melhor maneira e k com ou sem ele sejas muito feliz e consigas superar a depressão!desculpa não ter vindo cá mas n tenho tido net estes dias tenho usado um modem emprestado...fica bem linda!!!bjs ffs!!!!!!e cuida-t!!!!Sara
(http://bebutterfly4eva.blogs.sapo.pt/)
(mailto:be_butterfly1@sapo.pt)


De Anónimo a 3 de Março de 2006 às 19:44
OLaa.. =).. Quero te convidar para participares no meu concurso ´"Vício de Blog" que estreou ontem =).. serás muito bem vinda, o teu blog é lindo.. =).. bjinhuuus e PARTICIPA!!***Jana
(http://www.tbyjana.blogs.sapo.pt)
(mailto:x_janinha_x@hotmail.com)


De Anónimo a 3 de Março de 2006 às 10:13
olá girl!! Olha, amar não é estar juntos, mas olharem juntos na mesma direcção, e parece que não é o que está a acontecer convosco. O teu namorado (se ainda é) está a cometer um erro muito grande quanto a embebedar-se, eu não sei se aguentaria isso por si só, mas depois tambem me parece que ele quer liberdade, mas a liberdade é uma coisa que a gente tem de saber gerir muito bem, porque quando se tem um compromisso, a vida muda e a liberdade tambem, já temos de ponderar muito bem sobre as decisões que possamos vir a tomar. Eu estou casada faz 7 anos para Agosto, e com o meu marido tomamos as decisões em conjunto, nem sempre é fácil, mas com diálogo chega-se lá, nem ele manda em mim, nem eu mando nele, simplesmente não lhe faço algo que não quero receber em troca e vice-versa, é o respeito mutuo que temos, e apesar de meu marido é meu amigo, o que é muito importante, e é assim que vamos construindo as nossas bases, somos um casal muito diferentes de muitos outros, mas acho tambem que somos muito felizes assim, e cabe-nos a nós entender as nossas escolhas.. O teu namorado, se quer ir, não o prendas, eu penso que prefiro ver meu amor longe e livre do que perto e preso, mas assim como as coisas estão, é difícil, ele ñão pode simplesmente eskecer que tem namorada e ir a concertos, festas, etc pela noite dentro e deixar-te só, importando-se apenas com a alegria dele, isso não é amor... Olha, no entanto, se conseguirem ultrapassar tudo isso, dou-te um conselho que resulta muito bem comigo, quando ele decidir sair com os amigos dele, não fiques em casa, junta as tuas amigas e amigos, e façam tambem uma farra, vai pa noite, diverte-te, mas com respeito pelo vosso amor claro!!
Um beijo grande, e que as estrelas iluminem o teu pensamento!!crisflora
(http://crisflora.blogs.sapo.pt)
(mailto:crisflora@sapo.pt)


De Anónimo a 2 de Março de 2006 às 16:21
Desculpa n ter passado por aqui antes.. :\ Tenho andado meia away tb. E deparo-me com estes últimos acontecimentos na tua vida... queres sinceridade? Deixa-o ir embora... Tu precisas de apoio que ele n dá, precisas de amor que ele n dá, preciso de um ombro amigo que ele não dá... Não precisas dele, por mais que gostes dele, se ele n te faz feliz, n te prendas a um gajo que só pensa nele, nas bebedeiras dele, nos concertos, na sua liberdade em vez de pensar na sua namorada (esposa, vivem juntos)que precisa tanto dele neste momento! Faz-te à vida e manda-o dar uma volta! Não precisas de ninguém que te deite mais abaixo do que já estás! Desculpa a sinceridade. beijinhoscrazy li
(http://tentativa.blogs.sapo.pt)
(mailto:crazy_li@netcabo.pt)


De Anónimo a 1 de Março de 2006 às 10:23
ai querida não sewi o que te diga, também já passei um bocado por aquilo que estás a passar.
os primeiros meses que vivi com o meu namorado foram do pior, mas felizmente tudo se recompôs.
Linda tens que ver o que é melhor para ti, te-lo ao teu lado e sofreres, ou longe de ti, e tu tentares recompor a tua vida, olha o que é nosso ás mãos nos vem parar, se le não for para ti não será, entendes?
tenta acalmar-te, e pensar bem na tua vida.
beijinhos, eu vou passar mais vezes para ver como estáshhmarazul
(http://hhmarazul.blogs.sapo.pt)
(mailto:praiaemar@sapo.pt)


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

 

.posts recentes

. hiatus

. privacidade das crianças

. fiz madeixas

. she never sleeps

. ligou às 22h17

. ligou às 06h14

. Leo ligou-me às 22h45

. filmes que vi no fim-de-s...

. fiquei sem as minhas lind...

. amor

.links

.tags

. 4º Festival da Juventude em Lagoa(1)

. análises(1)

. bar do johnny ir alone(1)

. bébé de amigos nasceu(1)

. big booze with leo(1)

. borderline personality disorder(2)

. cabeleireiro(1)

. cabelo(1)

. cabelo pintar(1)

. cansada(1)

. cinema(2)

. dad ficar no s.o(1)

. dad saiu do hospital(1)

. deixar efexor xr 150mg(1)

. deixei de ser loira clara; louro escuro(1)

. dentista(1)

. doc passou nova medicação(1)

. dormi de dia(1)

. dormir está difícil(1)

. dr. pedro(1)

. dr. vanella(2)

. EFEXOR XR 150 MG 1º dia(1)

. fazer análises(1)

. iefp(1)

. insónias(1)

. leo back home(3)

. leo foi embora(5)

. leo foi para vilar de mouros sem mim(1)

. leo saiu de casa de pais(1)

. leo telefonou(3)

. leo veio buscar as coisas dele(1)

. leo voltou para casa dos pais(1)

. leo: fiz as pazes com ele(1)

. madeixas fazer(1)

. medicação actualizada(1)

. médico(1)

. meds dão-me sono(1)

. migrei(1)

. mp 15hoo(1)

. na terra dos dinossauros(1)

. natal(2)

. novos meds(2)

. obras acabadas(1)

. obras no estabelecimento comercial de pa(1)

. ontem não tomei xanax xr3mg ao p.a(1)

. pai ir hospital com dores(1)

. pai sair de s.o(1)

. passagem de ano(1)

. pintar cabelo; buscar análises(1)

. piscina(1)

. procurar quarto(1)

. ressaca(1)

. rhythm of the dance(1)

. sagres surf festival 2006(2)

. saídas(5)

. stilnox(1)

. tartarugas(1)

. transtorno de personalidade borderline(1)

. triste(1)

. tristeza voltou(1)

. visit baby(1)

. ZYPREXA 10mg INÍCIO(1)

. ZYPREXA 5mg INÍCIO(1)

. zyprexa faz-me mal(1)

. ZYPREXA: NÃO TOMO MAIS(1)

. todas as tags

.subscrever feeds

SAPO Blogs